domingo, 13 de dezembro de 2009

Porta Jóias

Bom.. passeando pela feirinha de artesanato que comentei por aqui.. Eu e minha mãe vimos uma caixinha, um porta jóias lindo!!! Minha mãe se encantou.. queria porque queria uma.. e ai fui eu atrás de material.. Até porque nunca tinha feito uma decoupagem com tecido..
Vi muitos comentários sobre a técnica e de como algumas artesãs fazem.. não sabia, mas existem maneiras bem diferentes para encapar com o tecido.. eu optei pela mais viável... Depois de MUITO andar atrás da melhor caixa.. escolhi essa.. e acho que a minha mãe gostou!!!
Vocês podem conferir o resultado aqui..
Não esqueçam de deixar suas opiniões.. adooorooo!!!

Bom lindonas.. eu escolhi fazer a técnica da decoupagem com tecido, passando termolina antes de aplicar na caixa, achei fácil, mas trabalhoso.. Vi outras dicas aqui pela net e blogs amigos.. mas com termolina me pareceu bem melhor.. foi fácil para aplicar, apesar de a caixa ser cheia de recortes.. acho que o resultado ficou muito bom!!! Bem encapadinha.. e cheia de frufrus..


Compartilhando um pouquinho com vocês... Minha mãe é uma mulher muiiiitoooo especial.. Um exemplo de mãe, uma mulher forte, sempre presente.. acho que posso dizer que muitos de meus talentos são heranças dela.. Apesar de ser um pouco mais curiosa e ter me aventurado em querer aprender de tudo que envolva artesanato, tenho certeza que esse é um dom herdado dela.. Assim como herdei muitas outras coisas..
Alias comentários em casa.. – Nossa você é igualzinha sua mãe..!!! É um orgulho ser parecida com alguém a quem eu admiro tanto!!! Como mãe.. mulher.. amiga!!!

Mãezinha linda espero que tenha gostado!!! Fiz com muito carinho.. agora da pra tentar arrumar suas jóias.. ;) TE AMO MUITO!!! Sem medidas!!!



Ainda da tempo de participar da Promo do Blog da Bruxinha.. aqui vai o link.. vai ate amanha (14/12) corram pra nao perder!!! http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/2009/12/sobre-promocao-importante.html

8 comentários:

  1. Carol,

    Estou no trabalho e fiquei até constrangida pois fiquei com os olhos cheios de lagrimas de ler essa sua dedicatória tão linda! Sou apenas uma mãe que se orgulha muito de ter uma filha tão meiga e dedicada, seus trabalhos em artesanato são um capricho só!!!! Agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com filhos tão maravilhosos como você e seus irmão!!
    Beijo....te amo muito filhota!!

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha,

    Nossa fiquei com um nó na garganta em ler essa sua dediacatória tão linda. Quem me déra ser uma artesã de mão cheia como você, eu só plantei a sementinha, mas foi Deus que te deu esse dom tão maravilhoso de só olhar um artesanato e como se fosse num passe de mágica transforma-lo em realidade.
    Sou uma mãe muito feliz e agradecida a Deus por ter recebido 03 presentes maravilhosos como você, a Vane e O Junior como filhos.
    Um beijo e mais uma vez obrigada pela mensagem!!

    ResponderExcluir
  3. Carol melhor não podia ter ficado, parabéns ficou um luxu
    Tenho no meu blog um desafio para ti
    Boa semana e bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Não encontrei sua respostas aos emails que te enviei a respeito da troca de cartões, esta tudo certo com o envio do cartão para sua parceira ???

    Aguardo retorno.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda. Nossa parabéns seu trabalho está lindooooooooo
    Obrigada pelo carinho viu e por falar em bochecha a minha boneca tem um monte mesmo né kkkkk
    Deus te abençoe e que seu boneco ou boneca venha na hora certinha!!! Será uma felicidade só!

    Beijokas
    Naty

    ResponderExcluir
  6. Oieeê Carol ... essa caixinha tá um luxo, não tem como não gostar. Vc é muito caprichosa e sua mãe tá muito orgulhosa. Dona Mara olha eu aqui embaixo ... um grande beijo pra vc viu !
    Abençoada seja sempre a vida de vcs duas, arteiras rsrs

    ResponderExcluir
  7. Depois de algum tempo consegui olhar seu trabalho ,que fofo muito bem feito.Estou eu com uma caixa de bijuterias pra mim e cadê o tempo de terminar a sua ficou maravilhosa com certeza mamãe adorou ...um bjs e até a proxima.

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo lindo o porta jóias!!!

    E a cor? Lilás acho lindo!!!

    Boa quarta feira pra você!!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Olá, receberei com muito carinho seu comentário..
Desde já muito Obrigada!!!
....Carol... (TUDO BEM FEITINHO)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails