segunda-feira, 29 de março de 2010

FELIZ!!!


Queridas, hoje estou me sentindo assim!
Muito FELIZ!!!
Acho que nunca comentei aqui no Blog, mas passamos por um período muito difícil nos últimos meses, com a perda da minha sogra! Eu e meu marido morávamos em Londres há quase dois anos.. e tivemos que voltar às pressas com a notícia que ela estava com câncer! Infelizmente essa doença a levou muito rápido, e optamos por ficar no Brasil.. mais próximos de nossas famílias.. E aqui junto a muita tristeza ainda pelo acontecido, resolvemos recomeçar tudo de novo..
Meu marido por já ter sua profissão, logo já estava trabalhando novamente na empresa do pai, mas eu ainda meio perdida, com a mudança do pais, novamente, amigos, igreja.. feliz por estar mais próxima da minha família (mas nem tanto),  pois sempre morei em Curitiba, e meu marido é do interior do Paraná, Telêmaco Borba.. uma cidade pequena e bem diferente de tudo que sempre fui acostumada.. Uma readaptação..
Mas hoje já fazem quase 6 meses que estamos morando aqui.. (eu ainda não me adaptei a cidade)kkk, maaaaas... resolvi inovar!!! Tinha apenas me atido a ficar em casa, pois aqui as opções de trabalhos são muito restritas, e quase que não vale à pena... resolvemos então ter um bebe (que não vemos a hora de acontecer), mas eu ainda não contente QUERIA TRABALHAR !
Ficar em casa é ótimo.. mas chega uma hora que.. Uiiiiiii parece que vai me dar um treco, sem conhecer ninguém, fazer nada.. ai credo..
Quando morava em Curitiba, antes de ir embora pra Inglaterra, trabalhei 3 anos como gerente de uma casa de festas.. e ai surgiu à idéia.. pq não trabalhar com isso aqui..? E depois de muitas idéias, orçamentos.. etc.. Parece que vai dar certo!!! Estou muito FELIZ!!!
Trabalhar com Festas é uma alegria!!! Algo que realmente me encanta.. me satisfaz! Realizar sonhos e alegrias!!! São momentos únicos.. e fazer desses momentos inesquecíveis.. não tem preço!!!
Quero compartilhar cada conquista daqui por diante com vocês! ! !
E torçam por mim.. e por muitas.. muitas
F E S T A S ! ! !

6 comentários:

  1. Minha dinda!
    Como estou FELIZ por você, pode ter certeza... e MUITO...
    É tão bom quando nos encontramos em alguma coisa pra fazermos... e principalmente que será uma coisa SUA...
    Ai como ess noticia me deixou muito feliz logo pela manhã
    SUCESSO E TUDO DE BOM!
    Hoje a noite no msn Tá!?
    Beijinhos e fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa, Carol!!!
    Nasci em Porto Alegre e morei um ano e meio numa cidade do interior do RS, de 20 mil habitantes... Foi bem complicado... É outra realidade, mesmo a gente vivendo na era da globalização, com internet e companhia.
    Obrigada pelo seu comentário carinhoso.
    Muito sucesso para você! E muitas festas!!!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Vai em frente com fé e vontade.No começo tudo é mais difícil,mas as coisas tendem a melhorar com o tempo, o que vale é a tentativa, pois se não o fizermos, ficaremos sempre com o famoso SE....como já disse Fernando Pessoa...pedras no caminho acharei muitas mas as guardarei e construirei um castelo.
    Abração
    marilene.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Primeiro quero te agradecer pelo comentário lá no meu cantinho, no dia do meu aniversário!!!! É muito bom se sentir querida!!!
    Massssss em especial quero te desejar SORTE!!!!!! Muita boa sorte nessa nova etapa!!!! Muita fé em Deus, que ele vai iluminar e te guiar para o caminho certo!
    Pode ter certeza que vc já é uma vitoriosa! Por toda sua história de vida, e por não deixar o comodismo tomar conta da tua vida! É isso mesmo, bola pra frente, sempre em busca de uma vida melhor!!!
    SORTE, SORTE, SORTE, SORTE, SORTE, SORTE!!!!!


    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Oi Afilhadinhaaaaaaa!!!
    Vim aqui saber como você está e.....que noticia boa essa.
    Eu também não aguento ficar sem trabalhar, embora eu sempre fico querendo tirar férias, quando estou de férias eu fico agoniada. rs
    Puxa vida, estou aqui torcendo de coração mesmo pra dar tudo certo viu.
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  6. Já estou na torcida!!! Deus abençõe essa nova etapa em sua vida!! Acredite sempre pq obstaculos sempre têm, mas vc tem que ser maior do que eles viu!!! Vá em frente e sei que sua estrela vai brilhar cada vez mais.!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, receberei com muito carinho seu comentário..
Desde já muito Obrigada!!!
....Carol... (TUDO BEM FEITINHO)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails