domingo, 4 de abril de 2010

Estão servidas..??

Olhem só que lindinhos que ficaram meus morangos!!! Depois de tantos chocolates heim.. acho que uma frutinha cai bem.. kkk
Fiz com tecidos, mas como não gostei do tecidinho pras folhinhas, resolvi fazer em feltro.. e acho q o resultado ficou bem melhor..!!! Pelo menos eu não me acertei em fazer com tecido.. achei q não deu o mesmo efeito..
Nossa meninas não tinha idéia das coisas que podemos criar com feltros.. tanta coisa linda.. acho que mais tarde vou fazer um post só com isso.. Quero aprender a fazer mais coisas com feltro.. fiz umas florzinhas e depois venho mostrar pra vcs!!! Estou adorando!!!
Todas essas coisinhas estou preparando pra incrementar as festas!!! Nossa acho que vão ser detalhes lindos nas decorações.. aliassss não contei pra vcs.. mas já recebi uma cliente que quer fazer a festa de 1 aninho do filho em Junho!!! UHULLL... Tema Chico Bento.. huuum.. vou ter que correr atrás de idéias..
Tbm estou com uma logo quase pronta pra empresa.. loguinho posto elas aqui pra vcs palpitarem!!!
Uma  ótima semana a todas!!!
Bjussss ;)
Molde pro Moranguinho!!!  Detalhe fiz em dois tamanhos.. mas fiz a mao mesmo o outro molde!!!

7 comentários:

  1. Ai que delícia!!!

    Ficaram lindos! Eu também já fiz alguns desses fiz um chaveiro, fica muito fofo!
    To um pouco sem tempo, por isso não tenho feito muitas visitas ...

    Boa semana!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. DINDA!
    Que lindos moranguinhos, ficaram ótimos e tenho certeza que suas festas vão arrasar.
    Sim... daqui a pouco estarei enviando tá! Ai te passo o número...
    E como se foi de páscoa?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como o tecido é de um vermelho bem vivo, deu um ótimo efeito, e o formato também ficou muito bom.
    Parabéns
    abração.
    marilene

    ResponderExcluir
  4. OIii,
    Vou seguir seu blog, achei seus trabalhos muito lindinhos!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos esses morangos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Hu..., mas esses moranguinhos... dá água na boca...tudo de bom. Lindos!!! Parabéns!! Bjs: Tia Nén.

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!Lá no meu blog tem gifs de morangos pra vc.
    bjo bjo

    ResponderExcluir

Olá, receberei com muito carinho seu comentário..
Desde já muito Obrigada!!!
....Carol... (TUDO BEM FEITINHO)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails