segunda-feira, 19 de abril de 2010

Grande Vencedora!!!

Oiiiii minhas flores!!!!
Pois é parece até marmelada e eu até agora estou rindo, hoje ao abrir toda curiosa pra ver se já tinha saído à grande ganhadora, descubro que saiu e não foi nada mais nada menos que MINHA AFILHADA a sortuda que chegou e fez a visitinha numero 10.000 Pode..????
Parabéns Pri!!!!!!! Ate agora eu não acredito que foi você, mas que sortuda menina!!!! Tbm estava aqui fazendo plantão junto com as outras, pra ganhar né..??? hahaha
Bom aqui esta a fotinho que ela me enviou na hora que fez a visita,
 pra provar mesmo que foi essa menina
SORTUDA DE MAIS ! ! !


Agora estou aqui pensando em quais serão os mimos, pois estava programando algumas coisas pra enviar já, mas como acabamos de fazer uma troquinha... Terei que mudar algumas coisas... kkkk Mas quando estiver tudo prontinho vou tirar uma foto pra vcs verem.. ou melhor... quando ela receber né..? Pra não perder a graça!!!
Cheguei agora pouquinho de viajem e ainda não tinha tido tempo de postar por aqui, mas gostaria de agradecer muitíssimo a todas as participantes!!!!
 Sem vocês esse Blog não seria nada!!!
Obrigada pelo apoio, recadinhos e carinhos!!!!
Como disse a promoção era uma brincadeira e uma forma de agradecer a todas vocês!!!
MUITO OBRIGADA!!!!
Uma Linda Semana a Todas!!!
Carol

14 comentários:

  1. Ow Amiga...
    Primeiro: quer dizer que chegou bem de viagem não foi!?
    Segundo: AMEI ter ganhado esta promoção.... Sim, estava de plantão no seu blog, mas nem esperava da forma como foi... de surpresa e na hora que entrei no blog!
    Terceiro: se não quiser mudar e mandar o que já tem, mesmo que seja repetido, vou AMAR!
    Não quero te dar trabalho não tá dindinha!!!!
    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEI E vou postar lá no meu blog agora!
    Beijos e te cuida!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal!
    Parabens!!!
    Beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  3. oi Carol, passei para agradecer sua visitinha e olha a supresa : a Priscila foi a sortuda dessa promô ... tá certo não ganhei mas valeu a participação e fiquei feliz pela Pri ela é super gente boa , vai ficar muito feliz!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol... que boa coincidencia... rs
    Acredita que eu bati na trave... rs faltava bem pouquinho pra chegar la...
    Mas eu ando tão enrolada aqui, que num deu rss..
    Bem, com certeza, qualquer coisa 'bem feitinha' como tudo que tem aqui, ela vai gostar...
    Parabens pela promoção... (vou pensar em algo p niver do meu bloguinho - sempre passa tao mixu tadinho) 3 aninhos ja rss.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Carolzinhaaaaaaaa
    vou ficar muito ansiosa pra receber seus mimos e o que vinher será bem vindo!
    Hoje chega tb minha troquinha floral... ai mais tarde vou postar as fotos, quando chegar em casa, claro!
    Sim, vc viu meu e-mail!?
    E se você fizar o teste da termolina avisa tá!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol... onde vc mora? Em que cidade?
    Olha ,quando vier pra Ctba não deixe de me comunicar.... vc é minha convidada para um café!!! E um bolinho claro!!!
    Haaaaaaaaaa então vc já sabia que eu ia ganhar cupcakes?
    Rsrsrsrs....foi uma delícia a visita da Lú,da uma emoção mesmo vc conhecer pessoalmente alguém que vc só vê pela web can!!!
    Ela é muito fofa e gente boa!!!
    Aumentou ainda mais o carinho que eu sentia por ela.
    Me sinto muito só aqui em Ctba....muito!!!
    mas fazer o que ... a vida vai seguindo....
    Olha seu blog ta sempre muito fofo.... e adoro esses pap's que vc posta!!!
    Inspira muito!!!
    Bjinhos e até!!!

    ResponderExcluir
  7. Carol...me avisa dos proximos hein?!!
    obrigada pela visita amore...bju

    ResponderExcluir
  8. Olá! dia 22 o meu blog vai fazer 2 anos, vou oferecer um quadro a óleo feito por mim
    Vai lá tentar a tua sorte....
    Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  9. Carol, que legal seu blog! Adorei as ideias. Já estou seguindo para não perder nadica de nada...rsrs
    Dá um pulinho lá no blog pra vc conhecer!
    beijocas :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra Pri...bjinhos Carol!!

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Sou uma blogueira nova, e estou adorando seu blog!! Já estou te seguindo!! Qdo puder dê uma olhada no meu blog http://mimosdacici.blogspot.com ficarei muito feliz com sua visita. Abraços!!

    Elciana Bastos

    ResponderExcluir
  12. Oi linda


    Que sniffff....,bom não se pode ganhar todas nê?...Um beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Oi Carol !!!

    Parabens pelas 10000 visitas..!!!!

    Tem selinho VIP pra vc la no...
    http://ateliemaniadefazer.blogspot.com/

    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir

Olá, receberei com muito carinho seu comentário..
Desde já muito Obrigada!!!
....Carol... (TUDO BEM FEITINHO)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails