domingo, 11 de abril de 2010

Maos Talentosas!

E então queridonas.. Como foi o fim de semana..??
Friozinho em quase todos os cantos do Brasil heim.. por aqui esta um friozinho, mas com aquele sol bem gostoso durante o dia, confesso pra vocês que eu adoroooo!!! Sou Curitibana mesmooooo.. então adoro o friozinho, aproveito pra bordar, costurar e pintar.. e curtir muito o fim de semana, pra descansar..
Eu e meu maridinho pegamos três filmes ontem.. fiz uma canjiquinha (modesta parte deliciosa), pois estava morrendo de inveja da amiga.. Daniela, que postou uma foto de uma canjica que ela andou fazendo.. hum... e ficamos por aqui.. vendo filminho e comendo!!! Aiii que gordos... kkkkk
Bom amadas, aproveito pra indicar um filme lindo que vimos pra quem gosta de se emocionar com uma boa história! E baseado em fatos reais, conta a história de Benjamin Carson, sem contar que adoro esse ator! Bom.. agora vou voltar pro meu sofazinho e ver mais 3 outros filmes que pegamos... kkkk nossa pra enjoar de TV heim... 
Mas confesso.. eu gosto muito de ver filmes!!!! Ainda da tempo meninas, corram pra locadora!
Ótima Semana a Todas!!!
Grande Beijo!!!

7 comentários:

  1. brigadinha ,só a gente mesmo p ver rs minha mãe e meu marido sempre falam la vem a carol com os lixos rsrs, mas hj mesmo eu peguei mais uma cadeira na caçamba,depois posto a foto dela bem acabadinha e depois de como ficou,mas só a semana que vem eu vou mexer nela.
    beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Impossivel dia melhor não é?....eu coloquei um lugarzinho no meu blog pra voçê,eu vou mudando os lugares e fotos conforme vão saindo os post,mas estarão sempre por la.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Hum... aqui tb ta um friozinho dinda!
    Eu tb aluguei uns filmes aqui, mas nem deu pra assistir todos pois hj minha pressão baixou ai sabe neh... ssó dormir,
    Hehehhehe
    Mas... se vc entrar na net mais tarde estou por aqui.
    Beijos e aproveite mt com o amor...

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga...
    Quero ver se começo as patch logo tb, mas é que essa semana tava sem tempo e com a cabeça a mil neh!?
    Mas em breve estarei começando sim...
    BBEIJÃO

    ResponderExcluir
  5. E ai gatona! Passando pra desejar uma otima semana pra voismice e vamu que vamu.
    beijokas
    Flor

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carolzinha!!

    Obrigada pela indicação do filme, ninguem aguenta mais a televisão nos finais de semana.

    Aqui está um calorão de 30°, de matar, um abafado, acho que nunca fez tanto calor como agora, é a revolta da natureza! (kkk....)

    Que tenhas uma boa semana.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Hummm... que coisa boa! Friozinho, filme bom e uma canjica bem gostosa, não precisa de nada melhor. Fiquei com água na boca imaginando uma canjica bem docinha e gostosa.

    Obrigada pela dica do filme ainda não vi.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá, receberei com muito carinho seu comentário..
Desde já muito Obrigada!!!
....Carol... (TUDO BEM FEITINHO)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails