terça-feira, 13 de abril de 2010

Visita Premiada 10.000 ! ! !

Bom queridas, acho que como muitas de vocês, criei o Blog com o intuito de divulgar meus trabalhos, aprender com tantas outras artesãs, fazer amizades, e tudo mais…
Nunca tinha tido um Blog, aos pouquinhos fui descobrindo como é bacana essa história de Blog.. rs.. rs.. e da famosa Blogsfera.. é maravilhosa as amizades em que fazemos aqui, a quantidade de trabalhos maravilhosos que são divulgados na Net, e a criatividade de tantas mulheres que assim como eu tem um dom.. um dom especial!!!
Em apenas 4 meses de Blog, afinal pra mim passou tão rápido.. são quase 90 seguidoras, as quais sempre retribuo as visitas, o carinho e os recadinhos (que adoroooo receber), são o sinal de que estamos acompanhando sempre um pouquinho a vida uma da outra.. compartilhando de tudo um pouquinho..
Em retribuição a tudo isso, estive olhando meu contador.. e pensei.. Nossa.. quase 10.000 visitas..??? Parece Pouca coisa, mas imaginar que já entraram e passaram por aqui 10000 vezes!!! Uauuu... até me assusta... kkk Então... atendendo a pedidos, vou lançar a
Primeira Promoção do Blog Tudo Bem Feitinho!!!!
A Promoção será VISITA PREMIADA 10.000!!!! E a felizarda será quem tiver de olho no contador e muittaaaa sorte em ser a visitinha 10.000!!! Pra quem não conhece muito de Net como eu, basta copiar a página e me enviar por e-mail.. Pra copiar,é só clicar na tecla PRTSC SYSRQ , ir no seu Paint colar (CTRL V) , salvar e me enviar!!!
Pra ser uma coisa bem justa com quem sempre está por aqui:
*Deve ser minha seguidora
*Divulgar a promoção na barra lateral do seu Blog

e se quiser...
*Fazer um Post sobre a Promoção!!!
Se você não possui Blog.. (sei que algumas pessoas não possuem), não tem problema..mas
nao esquecam NOME E E-MAIL!

Pra facilitar... deixe um comentário
SOMENTE NESSE POST ! ! ! !
Boa Sorte a Todas!!!

 

Ahhhhhh.... claro.. vocês querem saber o que vão ganhar né..???
Surpresa!!!!
Como a promoção não tem data limite.. eu vou bolando coisinhas aqui e pode ser até que vá divulgando.. mas garanto.. vão ser muiitoosss mimos !!!!
Lembrando que a ganhadora só receberá se tiver cumprido com as regrinhas pra participar!!!
E claroooo TUDO BEM FEITINHO!!!!
Milll Beijinhusss!!!

39 comentários:

  1. OBA CHEGUEI PRIMEIRO,ADORO PROMOÇAO ESTOU DENTRO COM CERTEZA VOU POSTAR LA BLOG VOU TER 3 CHANCES

    ResponderExcluir
  2. Promoção aêeeee...rsrs..vou divulgar viu, jpa sou seguidora...3 chances...rsrs...se tiver mais alguma chance vc fala....kkkkkk....bjos!!

    ResponderExcluir
  3. OI Carol, que sucesso heim, que vc continue assim sempre aqui ao nosos lado. Já sou sua seguidora tá !! Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que legal a sua promoção ...que seja o maior sucesso!!!!
    Eu já fiz a niqueleira sim...só não tive tempo de terminar uma terceira, que estou fazendo maior...dai coloco no blog e vou colocar as medidas do porta-tesoura pequeno sim....falta só eu me acertar com o scanner...rs
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  5. Oie Carol,

    Vim conhecer seu cantinho, que é lindo!!! E já estou dentro da sua promoção, visitarei sempre, vou colocar seu link na lista de blogues do Feltro-Aholic assim não perco nenhuma atualização, ok?!

    Beijinhosss
    Carine

    http://feltroaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sim, e vc acha que eu ia ficar fora dessas!?
    Hummmmmmmmmmm
    ESTOU DENTRO DINDA!

    Vá conferir...
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol,
    que coisa boa esse número, também me lembro quando fiquei nessa expectativa. Parabéns pelo blog e o sucesso que ele é!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá conheci seu blog através do blog da Jú, e já postei sua promoção no meu cantinho http://doceeencanto.blogspot.com/2010/04/iupsorteio-para-nos.html
    ...Eu também quero participar!!!!

    ResponderExcluir
  9. CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda. Estou sempre por aqui espiando,rsrs neh. Parece que não tenho nada mais prá fazer. Estou participando, claro! Vou vigiar o contador de visitas...rsrs. Bjos: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda, claro que quero participar... Que delicia!!! Viu estou postando o link da promoção lá no delicart tá!
    Beijokas e parabéns pela idéia!!!
    Naty

    ResponderExcluir
  12. Carol,
    Demorei, mas cheguei agora vc já tem mais de 90 seguidoras... eu tb né.
    Vou colocar sua promoção na barra lateral do blog tá.
    Vou ficar atenta...
    bj

    ResponderExcluir
  13. Olá carol vim conhecer seu blog e ficarei feliz em colocar sua promoçao no meu blog e com certeza estarei atenta nos numeros rsrss bjsss!!! fique com deus...

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol ja postei seu link da promoção.!!!
    Parabens!!!BJSSSSSS
    valdete.pinheiro@bol.com.br
    Tramas de Retalhos.
    Ubêrlandia MG

    ResponderExcluir
  15. Oi linda...
    Eu quero...eu quero....ganhando ou não a promoçãp ja vai pro seu cantinho la no bloguinho.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  16. OI Carol, desculpa eu acho que acabei esquecendo de colocar na hora , agora já fiz o trabalho certinho !! Passa lá hehee, bjs Leila

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol ja coloquei o link da promoçao na barra do meu blog demorou um pouco porque nao sabia como colocar mais ja resolvi rsrsrss...bjss!!

    ResponderExcluir
  18. Oieeeeeeeeee, obriga por me avisar, já tinha vindo hj aqui, e logo depois achei o quadro de racdos na rua, vou copiar oq vc postou com pap, depois mostro como ficou...
    Então é isso, quero participar vou postar no blog mais tarde ok? beijos
    Maíra
    mfaigle@uol.com.br

    ResponderExcluir
  19. OI CAROL! TENHO QUE FICAR DE OLHO AGORA NAS VISITAS - ADOREI A IDEIA -
    LUCIAKLEIN@OI.COM.BR
    BJS

    ResponderExcluir
  20. Carol,já tinha passado por aqui, ia comentar mas cometi essa gafe de esquecer, me desculpe mas veja lá nos seus seguidores, depois que passei por aqui já apareceram mais 16 seguidores...estou lá com uma xicara tomando café...rsrsrsr...Já postei no meu blog na barra lateral e fiz uma postagem, tenho que ficar de olho nesse marcador...rsrsrs

    Beijos minha mais nova amiguinha e tenha uma ótima noite...

    Margaret

    ResponderExcluir
  21. Viviane Carvalho Ezaki15 de abril de 2010 às 17:14

    Oi AMEI seus mimos...lindos D+...sou a Viviane irmã da Lilian(do blog o linho ea linha), moro em Colombo/Pr, metropolitana de Curitiba e vc é de q parte do Paraná?
    Se der quero participar dos seus sorteios, mas não tenho blog...enfim bjo e até mais.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Carol!

    Sou sua seguidora número 100. Gostaria de participar da sua promoção, depois eu volto para cumprir todas as regrinhas da promoção.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  23. Pronto Carol, já estou deixar um comentário no post do sorteio e tb já estou levando a imagem para publicar no meu blog, depois vc dá uma passadinha lá pra conferir tá.

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  24. Participandooo ....

    Flávia Seabra
    Seguidora: Flávia Seabra
    Divulgando na barra lateral do meu blog - http://leninhaeflavia.blogspot.com/

    beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  25. Edvanda Trindade
    Edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    Divulgado em meu blog
    http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Carol!
    Eu tb quero participar,kkkkkkk.
    Pois é amiga, muito legal mesmo este espaço, é muita gente legal, trabalhos belíssimos, eu me contento só em ficar olhando,kkkkk, ótima terapia,kkkkk.
    E espero q a gente sempre se encontre nesse mundinho bem gostoso q é a blogfera:)
    Fazendo TUDO BEM FEITINHO, com muito AMOR E ARTE!
    Bjão amiga, tchau!

    Dados:
    Kariny Diniz
    karinnysd@hotmail.com
    http://karinyartes.blogspot.com (AMOR E ARTE)
    Teresina-PI

    ResponderExcluir
  27. Oi, Carol!

    Já levei o selinho para a barra lateral, ok?
    Agora é ficar de olho no contador.

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  28. ola amiga, adorei seu blog, achei tudo muito fofo, ja sou sua seguidora, e gostaria de participar da promoçao tambem, ah e gostaria de que vc visitasse meu blog de receitas, o link é http://adrianareceitas.blogspot.com e deixe tambem seu recadinho, para mim sera uma honra, ok bjs

    ResponderExcluir
  29. amiga, voltei novamente para dizer que ja divulguei este selinho da promoção no meu blog, gostaria de concorrer novamente, meu email é adrianafreitas22@yahoo.com sou de Quirinopolis goias, bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol!!! Já tô te seguindo e levando seu selinho ok???? Farei tbm um post no meu cantinho de promoções....
    Bjusss Mil
    Jú Tofolli
    http://brinquedodepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Ahhhh e pra ficar ainda mais pertinho... Tô levando teu link para colocar nas minhas visitas diárias tá??? Passa lá tbm ok??? e me diga o que acha do meu cantinho...
    Bjuss Mil

    ResponderExcluir
  32. Olá!!!
    Adorei o teu Blog.
    ana35uva@hotmail.com

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  33. Oi Carol!!!!
    Me desculpe!!! Como ontem estava muito tarde acabei pegando seu selo da promo, mas não postei... Estou passando pra avisar que agora está ok... Tem um link pro seu blog na barra lateral do Brinquedo de Pano... e Tbm postei a divulgação no meu cantinho de promoções o acesso para ele tbm está na minha barra lateral. e o link é: http://brinquedodepano-selinhosepromocoes.blogspot.com/
    Bjusss Mil
    Jú Tofolli

    ResponderExcluir
  34. Ja coloquei o selinho no seu devido lugar!!!!


    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
  35. Oi Carol !!!
    Vou participar....
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    vou divulgar na barrinha lateral do blog
    ateliemaniadefazer.blogspot.com/

    Bejinhos
    Luli

    ResponderExcluir
  36. Carol
    É claro que eu estou participandooooooooooooooooooo.

    Aninha
    aninha_mailbox-blog@yahoo.com.br
    São Paulo - SP
    O selinho está na minha barra lateral direita.


    Ainda estou te devendo o mimo de afilhada, não esqueci não viu.
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  37. ola amiga, que peninha cheguei um pouco atrasada, fui a visitante n. 10001, mas valeu fico pra proxima, vc nao acha que mereço um brinde tambem? ein kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  38. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Cheguei e mandei pro seu e-mail viu Dinda!

    ResponderExcluir
  39. Olá Carol, eu sou Luciana estou em Natal-RN,pesquisando no google sobre luminárias de sisal, apareceu seu blog, você está de parabéns,querida se possível gostaria que enviasse seu e-mail, pois tenho um arranjo que fiz com rolo de papel higiênico super lindo, e eu posso lhe enviar. Carol tenho uma dúvida na minha garagem já existe uma luminária e não tenho como remover, mesmo assim posso fazer a cúpula, o diâmetro dela é 67 cm. Um Grande Abraço, aguardo seu contato, o meu e-mail é LUDUDA2004@YAHOO.COM.BR.

    ResponderExcluir

Olá, receberei com muito carinho seu comentário..
Desde já muito Obrigada!!!
....Carol... (TUDO BEM FEITINHO)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails