terça-feira, 25 de maio de 2010

Encontro de Blogueiras em Curitiba!!!

                               Amigas, a Daiane do Blog Fazer Arte é Tudo de Bom ( e é mesmo... hehe) esta organizando um encontro das blogueiras de Curitiba e região.. eu claro vou fazer de tudo pra poder ir e você .??? 
                               Adorei a idéia, desde o inicio do Blog nunca pensei nas dimensões que ele poderia tomar, os dias foram passando as amigas chegando.. troquinhas, presentinhos, palavras carinhosas e assim foram se criando laços verdadeiros, mas porque não tornar esses sorrisos reais..? Esses bate papos, fotos e muito mais!!!  Opa rimou..
                               Bom meninas se vocês estão por perto e quiserem participar tenho certeza que serão momentos muito bacanas, ainda não foi definida nem data nem local.. mas será em Curitiba e se vocês quiserem corram pra mandar um recadinho pra Daí e se programar!!
                                                Beijusss!!!

6 comentários:

  1. AMIGA
    Menina, vc madruga mesmo na net não é!? Heheheh
    Falta de tempo durante o dia!???
    Sim, quando vi esse encontro pensei logo em você!!!
    Pena que eu estou muito longe pra ir... e como estamos pensando em nos encontrar em setembro. Mas, quem sabe a depender da data que for marcada não posso adiantar, o que acha?
    Vamos ver neh!?
    E ai, conseguiu fazer/achar a libélula que queria?

    Beijos amiga e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. OI Carol.... vai ser num lugar super legal....
    estou super anciosa.....
    Agora estamos definindo a data....
    beijinhos.....

    ResponderExcluir
  3. Ei Carolzitcha!! Dando uma olhadinha e me atualizando por aqui...depois de algumas semanas fora..rsrs!
    Bjokas! :**

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, tudo bem?
    Estou aqui fazendo a troquinha e dando uma passinha em seu blog, que legal essa idéia do encontro, que pena que é tão longe!!!
    Carol amei o vazinho com a latinha, é muito lindo amiga!!! Parabéns.
    Bjs
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Carol, adorei seu vasinho com flores alegres, ótimo para apartaento, quando não podemos cuidar de plantinhas. Bjs> Tia Ném.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vim te conhecer através da Daiane...Adorei a visita,valeu!Agora estou te seguindo...Até o Encontro das Blogueiras...
    Bjs, Ana.

    ResponderExcluir

Olá, receberei com muito carinho seu comentário..
Desde já muito Obrigada!!!
....Carol... (TUDO BEM FEITINHO)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails