quinta-feira, 8 de julho de 2010

Grampinhos, Grampos e Grampões!!!

Para todos os Gostos!!!

Vamos falar à verdade que ninguém merece aqueles prendedores de roupa encardidinhos pra fechar os pacotinhos né..? Eu sei.. eu sei que todo mundo usa, ou já usou.. kkk
Mesmo que agora existam diversos tipos de fechos pros pacotinhos, plásticos, de bichinhos, de araminho e o que for massss... artesã que se preste tem que ter
o seu próprio grampinho handmade...
Então fiz um apanhado.. visitando uns sites muito bacanas e achei mil idéias diferentes!!!


Você precisa de tecido, tinta, cola, biscuit, madeira, feltro, Eva, etc..
Bom gosto e muita criatividade!!!
Idéias não vão faltar!!!





Agora vamos lá mãos a obra moçada!!!

Um ótimo restinho de semana!!!


Fontes:
(se alguma fonte foi esquecida ou errada peco que se manifeste, pra que eu de os devidos creditos)

39 comentários:

  1. OI, Carol !
    Tudo bem querida? Espero que sim!
    passei aqui pra te dizer que comprei uma maquininha pequena e não sei fazer nadica de nada...e aqui no seu blog eu to apreveitando muiiiiiiito as dicas, de verdade...tenho aprendido com vc bastante! Só queria que vc soubesse que tem sido muito valiosa suas dicas, ensinos e passo a passo...viu??? Muito obrigada por nos ajudar sempre com seus sposts tão bem explicadinhos!!!
    Quando vc tiver um tempinho ( sei que deve ser bem corrido , né? ) vc não postaria mais uns PAP de costura pra iniciantes como eu? Acredito que muita gente vá gostar!
    Beijo grande!
    Que Deus te abençoe grandemente!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei teu blog!Tô te seguindo e vou te linkar no meu p/ gente sempre tá se visitando.bjsss e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi, fofa!
    Noss! Fico longe uns dias, e vc está à todo vapor, hahaha.
    Parabéns à sua maninha pelo futuro casório!

    Este gráfico... fico só imaginando pronto... sou louquinha por girassóis... um dia,rsrs, hei de aprender bem o ponto de cruz e fazer um bordado bem legal, haha.

    Hum... adoro UVAS...o bolo parece delicioso!
    Adorei a dica... os pacotinhos ficarão agradecidos, fechadinhos com os novos prendedores.

    Bjs: Tia Nem

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol

    Adorei, muito fofo. Dá vontade de ter todos.

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. OI Carol.... amiga eu adoro esses grampinhos fofos,se vc visse ,na última vez que eu fui na feirinha,tinha cada um mais lindo que o outro.... com enfeite de biscuit,de tecido com flor....aiaiai,lindos,me arrependi de não ter trazido....
    A próxima vez que eu for lá,vou comprar p mostrar p vc!!!!
    BJs....

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol!
    Que ideias mais fofas!
    Adorei o seu apanhado.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Oiee Carol ... Eu tava precisando muito dessas dicas parece que vc adivinhou!
    Pintei varios prendedores ontem e tava a procura de como fazer um acabamento bonitinho.
    Pensei em fazer como porta recados com imas ... Mais quando vc falou dos pacotinhos, logo pensei nos meus encardidinhos rsrsrs e mudei de ideia.
    Amei a dica!
    Bjins ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  8. Adorei a "coroa" de natal!
    Super interessante'
    BjOo fLôr'

    ResponderExcluir
  9. Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  10. Aí que lindo, adoreiii, agora dá pra usar os prendedores né, com luxo rsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Amiga
    Como esta???
    MENINA. Lindos mesmo os pregadores...
    Pois é, como vc diz, o prazer de um artesão são coisas manuais neh???

    Hehehhe
    Beijos amiga!
    Ah, estou levando seu Link comigo tá???
    Adoooooooooooro

    ResponderExcluir
  12. Fofurinhas! Eu os usaria até para estender a roupa...

    ResponderExcluir
  13. Menina como vc é prendada tá cheio de coisas lindas nesse blog adoreii, parabéns, vou voltar sempre aqui.
    Super beijos

    ResponderExcluir
  14. Carolzinha, todos meus saquinhos vão ficar lindos, com estes prendedores. Obrigada por todas as dicas. Quando puder apareça.
    um ótimo final de semana.
    beijokas

    ResponderExcluir
  15. OI Carolzinha, quanta coisa linda por aqui amiga....nem sei por onde começar...bem, adorei o flyer da sua linda empresa e espero que seja um sucesso...o avental está belissimo e seu caseado está perfeito!
    A dica de hoje é bem prática...além de deixar as embalagens mais bonitinhas...rs.
    beijinhos carinhosos e um lindo fds pra vc, cheio de criatividades e alegrias!
    So

    ResponderExcluir
  16. Estou passando para te desejar um lindo fim de semana.
    Bjinhos cheios de carinho.
    lidiane

    ResponderExcluir
  17. "Família" é a cara do meu cantinho, né... não dava pra ficar de fora... obrigada pela opinião... e eu adooooro pintar grampos de madeira, esses de varal... ficam lindos, né!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  18. Carolllll
    Depois de muito tempo sumida, corre e corre, blog travando...Aff
    Finalmente voltei a visitar os blogs e é claro que vim correndo ver o seu.
    Adorei as dicas de pregadores!!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol tem selinho pra você!
    Beijos!
    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. OI Carol! Adorei a idéia dos grampinhos, eu até tenho uns que a minha filha fez qdo gostava de trabalhar com biscuit. rs...rs...rs... Parabéns pelas dicas, vejo que todos adoram. Beijo e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  21. Carol, minha linda,

    ameeeei esses prendedores! São um charmeee! Nem sei dizer qual que eu mais gostei de tão lindos que são!

    Adoreeei!!!!

    Beijocas,

    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Dinda
    passando pra deixar um beijo e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol!
    Muito fofos esses pregadores. Mas nunca tive paciência para fazer um!
    Ando sumida não, minha internet é que anda uma droga!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Carol.
    Obrigada pela linda mensagem de niver, viu?
    Fiquei muito emocionada pela lembrança e por tanto carinho.

    Adorei a ideia dos grampos.
    Logo venho te visitar mais.

    Beijinhoss
    Uma linda semana.

    ResponderExcluir
  25. Carol,olha esses:
    http://www.flickr.com/photos/lembrancinhasbydeise/3379495148/

    http://www.flickr.com/photos/lembrancinhasbydeise/3379494996/in/photostream/

    http://www.flickr.com/photos/michelli/4711785073/

    ResponderExcluir
  26. Querida
    Pois é, a Pri disse que lhe enviou o que fez.
    E vc gostou?
    Tenha uma ótima semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. oi carol-voufalar sério - eu usooooo- adoro pintar, bfazer bolinas, desenhos, colaralgo - e colocar num papel caraft para presentear - e é inacreditavel todas ficam awnn que coisa mais fofa- tem que mandar abrir o presente - qe acho que se desse só o prendedor já estavam felizes- de tã lindinhos que são
    adorei todos os modelitos
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Ola Carol,


    Lindo esses prendedores!Parabens pelo post! Adorei a ideia! Tem selinho para vc nomeu blog!

    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
  29. Olá Carol!
    Seu blog tá lindo, me encantei, seus trabalhos são um sonho, perfeitos...
    Recentemente criei um blog parta fazer amizades e trocar experiências, então ficarei super feliz com a sua visita, porque ja firei fã e seguidora...
    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  30. Linnnnndos!!!!

    Parabéns pelo blog Carol!!!

    Bjinhos
    Mariana :)

    ResponderExcluir
  31. Carol, estou um pouco sumida mas é muita coisinha para fazer e estava um pouco adoentada, mas já estou melhor..morri de rir com esse seu post pois adoro colocar pregador nos pacotes e até tenho um fecho próprio para pacote, mas acho mais fácil pegar os pregadores na cestinha..rsrsr
    Passei para te desejar um lindo final de semana!
    Beijos
    Margaret

    ResponderExcluir
  32. OI Carol,tô super feliz pelo seu negócio....
    A gente fica empolgadona né?
    Essa semana eu fechei a minha primeira venda pelo elo 7,vibrei....
    Quero ver logo as fotinhos do que vc anda aprontando por aí....
    e vê se não some!!!!
    tenho que manter meu lugar no ranking de comentaristas top do seu blog....hahaha,ao infinito e além!!!!!!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  33. Oi Carol...

    Lindas idéias, adorei todas!

    Afinal são acessórios muito úteis, né?!?

    Bjinhos e um Ótimo Domingo

    www.kantinhodakris.com.br/site/blog

    ResponderExcluir
  34. Oie!
    Minha flor amiga, Parabéns por ser tão especial.
    "Sempre há flores para aqueles que querem vê-las."
    bjo bjo
    www.maitepetitart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, receberei com muito carinho seu comentário..
Desde já muito Obrigada!!!
....Carol... (TUDO BEM FEITINHO)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails