quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Atendendo a pedidos!

Hoje trouxe um resumo das lindas festinhas que venho fazendo!!! Não existe nada melhor mesmo do que fazer o que se gosta!!! Eu tirei a prova disso! Rs.. rs..

Adoro muito o que faço, ver o sorriso das mães.. e das crianças vendo o sonho se tornando realidade.. o encantamento dos pequenos quando chegam à loja e vêem seus personagens favoritos “quase” reais! Realmente adorooo

Os preparativos pra festa, escolha de tema.. cores.. sabores.. A expectativa da festinha chegando.. tudo muito bom!!! A correria do dia.. e a alegria do momento! Sim vale muito a pena..

Tenho recebido muitos e-mails, elogios e ate mesmo e-mails de pessoas que tem visto minha historia no blog.. e apesar da correria quero vir mais aqui compartilhar tantas coisas boas com vocês!!!

No final do ano agora tenho muitas festas e eventos empresariais agendados.. então minha agenda esta de segunda a segunda com programações.. Como faço também a parte de recreações pra festa.. com monitores, brincadeiras e oficinas.. tem ficado bem corrido! Mas é ótimo e estou muito contente!!!

Resolvi fazer um post com fotos pra vocês acompanharem um pouquinho do que tenho feito.. aproveitem!!!
Saudades meninas!!!!

Agora aproveitem o melhor das festassss ! ! ! !!  ! ! ! !

Jardim das Borboletas.. uma das preferidass!!! Montagem em chão.. a novidade do momento! Com painel em tecidos.. lindo.. super delicado.. mais clean.. uma opção a mais pra mamães variarem! Festinha delicada.. com jardim.. e montagem em mesa tradicional.. uma decoração muito rica em detalhes.. um encanto!


Decoração Madagascar (montagem em chão) festa linda, com muitos detalhes.. uma entrada linda pra festa.. usando muito criatividade, com pecas de decoração.. arranjos.. cestos.. tecidos lindos.. folhas naturais.. cipós artificiais.. AdoroooooOOoOO!
Bolo Vanessa Cake (Madagascar)

Festa da Moranguinho Baby (duas versões) montagem em mesa (tradicional), montagem em mesa com bolo separado! Festas lindas.. um mimo de festa e de decoração..
Bolo Monica P. Lopes
Doces Valeria e Adriana!





Estou aqui morrendo de vontade de fazer trabalhos de natal.. com tanta coisa linda que tenho visto nos blogs..!!!!


Bjus e um lindo final de semana!!!

3 comentários:

  1. Que lindas festas! Parabéns e continue fazendo sucesso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem como faço para entrar em contato com vc? vc é daki de sp, bjux no coraçãoooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol!
    Tuas decorações estão maravilhosas... Um verdadeiro encanto! Parabéns pelo trabalho!
    E que 2011 seja um ano de mais sucesso ainda!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, receberei com muito carinho seu comentário..
Desde já muito Obrigada!!!
....Carol... (TUDO BEM FEITINHO)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails